Sim, isto merecia um post, é incrível a quantidade de diferentes refrigerantes por Berlim. Lembro que quando eu era criança, em Santa Maria, existia o guaraná da Cirila, a Cirilinha… Hoje em dia não temos mais nosso refrigerantes regionais, é só Coca-Cola e Pepsi. Amei que em Berlim existe uma quantidade inimaginável de alternativas às grandes multinacionais de refrigerante.
Cola Rebell Maxx Chili: tem um gosto meio caramelizado de cola com um picante que fica na boca no final. Compramos numa loja especializada em pimenta na Alexander Platz.
Wostok: Eu tomei o sabor Dattel-Granatapfel (Tâmara -Romã) e Òscar, o Estragon-Ingwer (Estragão-Gengibre). O meu, no final, tinha um gostinho meio de chiclete. Gostei mais da opção escolhida por Òscar.
Now Orange: comprei num supermercado orgânico. A garrafa é bonita, design diferente. O gosto ótimo, tem gosto de suco mesmo e não de laranja artificial.
Thomas Henry Spice Ginger: Este tem o gosto azedo misturado com o forte do gengibre. Eu adorei, Carol que provou comigo achou forte demais.
BAOLA Baobab & Mango: adorei este refrigerante. Tem gosto de manga mas não é doce demais, talvez pelo gosto do baobá. Comprei num restaurante sudanês, e sim, tinha gostinho de África.
BioZisch Natur Orange: Refrigerante bio de laranja, não muito doce. Aprovado. Lenara estava junto e também aprovou.
Almdudler: na verdade este refrigerante não é de Berlim, é austríaco mas se encontra facilmente por aqui. O sabor é ervas, suco de maça e uva. Achei um pouco doce demais.
Social Profiles