Equipe Errante

Este é um site das viagens de Karla Brunet, algumas vezes sozinha, outras na companhia de amigos, companheiros, família. Veja um pouco mais sobre quem é Karla e os colaboradores do site.

DCIM100GOPROKarla Brunet (karlabru.net) é fotógrafa, artista e pesquisadora. Uma apaixonada por conhecer diferentes lugares e pessoas, seu maior vicio é viajar, quanto mais viaja, mais quer. Karla já trabalhou para guias de viagens como o Fodors da Random House escrevendo para o guia do Brasil e de São Paulo. Também, foi free-lancer para a Editora Abril e teve suas fotos de viagem publicadas nas revistas Viagem e Turismo, Caminhos da Terra, Revista TAM nas Nuvens….

Diferente de muitos, Karla não se importa em viajar sozinha, acha que a “viagem solitária” tem uma forma distinta de assimilar o lugar, você fica mais aberto `as pessoas e a nova cultura. Portanto, já viajou sozinha pelos “4 cantos do mundo”: Ásia, África, América, Europa e Oceania. Já esteve em mais de 50 países e morou em diferentes cidades/países. Escolheu a cidade de Salvador, na Bahia, como o lugar para chamar de “seu”, de onde partirá para próximas viagens. twitter @ksbrunet

Colaboradores

Adailton Nunes (adailtonunes.wordpress.com) é formado em arte e tecnologia (IHAC/UFBA) e estudante de design (EBA/UFBA), apaixonado por design e ilustração, entra no errante em 2011 para viajar nos posts de dez anos atrás, antes de viajar no mundo de verdade. Por enquanto, viajar nos posts que publica e imaginar esses lugares hoje é sua maior diversão. Depois, pensa em conhecer o Brasil e cair no mundo, ERRANTE! twitter @adailtonunes .

Gabriela Grizzo, fotógrafa e socióloga, ajudou na viagem pela América do Sul. Em 2001, ela ficou em São Paulo alimentando o site, organizando as informações e fotos.  Viajou meses pela África, morou em Londres e Dinamarca, hoje em dia, vive em São Paulo.

Karina Brunet colaborou no começo do site escrevendo os posts da viagem protótipo nas Cataratas do Iguaçu. Depois,  ajudou na revisão de português do site, especialmente quando os textos eram escritos rapidamente em cibercafés que possuíam teclados do computador sem os acentos para o português.
Maxim Popovitch juntou-se ao errante entre 2004 e 2006. Foi companheiro das viagens, contribuiu no tratamento de imagem, seleção das fotos e execução das páginas em html. Hoje em dia, vive em Barcelona de onde parte para futuras viagens.
Midiã Fiuza é mercadóloga e estudante de Artes e Cinema, acaba de chegou no Errante para executar o marketing digital da nova versão do site. Aficionada por arte, idiomas, culturas e novos aprendizados, vive sobre o lema de que “conhecimento nunca é demais”. Em um futuro próximo pretende seguir os passos do pai e tornar-se uma aventureira sem fronteiras.
197518_3429535675586_779059517_n Lenon Reis (Canal no YouTube) é formado na turma de Vídeo pela Oi kabum escola de Arte e Tecnologia, onde iniciou sua carreira no audiovisual em 2008. Atuando na área de vídeo e fotografia já participou de festivais de vídeo trabalhou em festivais como FIAC (Festival de Artes Cênicas da Bahia) e dirigiu o documentário sobre turnê européia da orquestra sinfônica juvenil da Bahia NEOJIBA, também, viajando junto a orquestra. No Errante, Lenon foi responsável pela edição de vídeos das viagens de 2012.
 

Adam Smith aka Star Phoenix (infinitystarphoenix.com) é um nômade global e artista. Nasceu em Monte Carlo, filho de pai inglês e mãe australiana, ele morou na Arábia Saudita, Itália, Suíça, Inglaterra e Austrália. Star trabalha com amor e auto-conhecimento para promover cura nas pessoas . Star mora na bela ilha de Bali onde ele ensina yoga e práticas de terapia crânio-sacral. Ele desenvolve oficinas espirituais pela Ásia e é um entusiasmado fotógrafo freelance e escritor de viagens, além de pintor surrealista. No Errante, Star contribuiu com posts da Austrália.

Veja aqui Sobre Errante

One comment to Equipe Errante

  • Janet Donio  says:

    Delicia ver o errante ativo, de cara nova! Parabens! Fotos e conteudo que fazem a gente querer preparar a mochila e sair por esse nosso maravilhoso mundo. Que venham muitas historia e aventuras! Jan

Leave a reply